sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vincent van Gogh: o meu pintor favorito!

Vou começar este meu blog no dia anterior ao meu aniversário. Amanhã faço 49 anos.
Não gosto particularmente deste número, mas como diz a minha Mãe, o importante é poder festejar mais um ano de vida.
Nunca pensei ter um blog, nunca pensei ter nada a partilhar com ninguém. Mas não há dúvida que partilho imensas coisas noutras redes sociais, porque não num blog?
Depois de começar a seguir outros blogs de amigos ou de pessoas que não conheço pessoalmente, percebi que cada um fala das coisas de que gostam, que lhes interessam, que vivenciam no dia a dia, enfim, um blog é um lugar onde nos podemos expressar livremente, e só cá vem ver quem quer...
E então cá estou eu, pronta para mostrar um pouco mais de mim, daquilo de que gosto, daquilo que realmente me interessa na vida. O bem estar e o prazer que qualquer forma artística nos pode proporcionar.
Seja uma música, um filme, um livro, um quadro, uma peça de cerâmica, uma peça de artesanato, um poema, uma aguarela, uma fotografia... há tanta coisa que me toca diariamente...
É isto que gostaria de partilhar com vocês. Se estiverem com disposição para ver, muito bem. Senão, tudo bem também.
É um exercício meu e não espero que gostem de tudo, apenas que passem a conhecer-me um pouco melhor.
Sejam bem vindos ao Blog "de quem não tem mais nada que fazer"...
Ana Margarida

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs. Espero ficar a conhecer-te melhor. Será um prazer visitar-te.

    ResponderEliminar
  2. Isabel
    Obrigada pelas boas vindas. Vai ser um prazer partilhar os meus gostos e sentimentos.
    Cá te espero. Beijinhos
    Gui

    ResponderEliminar