segunda-feira, 7 de maio de 2012

O meu avô e bisavô no Blogue "Arte, livros e velharias", de Maria Andrade


Hoje fiquei super feliz! Vi no blog de uma amiga virtual, Maria Andrade, interessada por cerâmica e velharias, toda a informação fornecida por mim acerca dos trabalhos do meu avô Francisco Caetano e do seu pai, meu bisavô, Alberto Caetano.
Se quiserem dar uma espreitadela, vejam e deixem aqui um comentário

.http://artelivrosevelharias.blogspot.pt/2012/05/moderna-industrial-decorativa-de.html?showComment=1336386701122#c3086284248098663355

Eu adorei...

2 comentários:

  1. Como possuidora de duas obras de Alberto Caetano, que estão em lugar de destaque em minha casa fico satisfeita por a obra se ir juntando. Até porque Alberto Caetano era meu tio-avô.

    ResponderEliminar
  2. Zézinha, a minha intenção é mostrar os trabalhos dos nossos familiares, e as músicas também.
    Somos orgulhosas dos nossos antepassados!
    Um beijinho

    ResponderEliminar