quarta-feira, 9 de maio de 2012

A minha amiga Marquinha...

Tenho um bom motivo para ir todas as manhãs para o meu emprego. Chama-se Marquinha.
É por ela que anseio chegar ao portão do jardim, porque sei que ela lá está à minha espera...
Corre na minha direcção a toda a velocidade, salta de alegria, e volta a correr em direcção ao sítio onde está combinado eu dar-lhe o pequeno almoço.
 Aí lhe dou a comida que lhe levo todos os dias. Já toda a gente sabe que o pequeno almoço sou eu que lhe dou. Quando me esqueço de ir ao supermercado comprar a caixinha de comida, tenho de lhe comprar 2 croquetes na cantina. Que ela engole sem mastigar se eu não lhos desse à boca aos bocadinhos. É uma gulosa.
É a minha afilhada, uma alegria de todos os dias. Quando saio da porta, seja a que horas for, ela aparece e deita-se à espera das festas. É uma mimada.
Haverá algum ser humano tão fiel, leal, alegre, dedicado, humilde ou amigo como esta cadelinha?
Adoro a Marquinha!

2 comentários:

  1. não há não, Guida. Ela é um mimo.

    ResponderEliminar
  2. Não há duvida Gui, se existem anjos, tu és um deles! Não é por acaso que gostas deles! Continua assim Beijinhos Luz

    ResponderEliminar