quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os bichinhos da Tia Maria

Aqui há gato...

Vou falar-vos da maior amiga dos animais que conheço: a minha Tia Maria.
Desde que me conheço por gente me lembro que a minha Tia tinha animais em casa. Eram cães, grandes ou pequenos, gatos, canários. Agora o seu fiel amigo é o Léo, um caniche encontrado numa estrada e que se transformou no mais querido amigo da sua dona.
Mas não só. A minha Tia alimenta diariamente umas dezenas (por vezes centenas) de pardalitos que vêm à sua varanda comer. É um espectáculo que enche de alegria a Maria.
Sai do bolso a alpista para tanto pardal, mas só o facto de a sua varanda ter sido a escolhida por estes seres tão bonitos e simpáticos, vale pela alegria e felicidade que trazem à sua casa.
É por este amor aos bichinhos que lhe deixo aqui algumas sugestões, Tia.

Que tal esta forma de comedouro?

E umas casinhas para eles ficarem de vez? A sua varanda seria transformada em hotel 5 estrelas...
Sei que vai gostar desta imagem, assim como eu... Somos do mesmo signo, gostamos de animais e de coisas belas. E como entende tão bem o amor aos animais e o bem que nos faz, aqui lhe deixo mais uma imagem tão ternurenta.

Com um beijinho cheio de admiração, da sua sobrinha...


1 comentário:

  1. ohhhhhhhhhh, que ternuras. Essa tua tia deve ser o máximo. Deve ter sido dela que herdaste essa paixão pelos bichos.
    jinhos

    ResponderEliminar