sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Livros e férias

Há muito tempo não me entusiasmava tanto com um livro. Ao ponto de já ter comprado o segundo de uma triologia chamada Millenium...
Este é o primeiro livro da triologia do sueco Stieg Larsson, e devo dizer que estou a adorar ler esta história de investigação, mistério, quase terror, quase policial. Uma história tão envolvente que há anos não sentia aquela adrenalina que não poder parar de ler.
O tempo que passo nos transportes públicos diariamente não chega para matar curiosidade...
Ainda não terminei o 1º livro e já quero ler o 2º, e quero ver, sem falta os filmes. Mas só depois de ler os livros, embora já tenha a imagem dos personagens bem definidos.
Aconselho a todos que gostem de uma história bem contada, cheia de ritmo e mistério!

Este é o segundo, e de nome bem sugestivo...

O terceiro livro é este, mas ainda não o comprei.


E aqui está o trailer do filme, que tenho de ver... parece que já há mais, já feitos (tenho de investigar).

Entretanto, tenho mais 2 semanas de férias que espero passar na praia, e com bom tempo...

I'll be back...



1 comentário:

  1. olha, li os três de seguida, embora demoorando um bom bocado. Depois vi os filmes. Gostei da trilogia, apesar de no último já estar um pouco cansada. É muita página...

    ResponderEliminar