segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cerâmica na Linha

 Foi na exposição Montra Nacional que descobri esta louça vendida ao kilo. 

Apaixonei-me logo por uns pratos todos rendilhados e fui informada que toda esta louça era feita em Portugal e apenas para exportação. Principalmente para hoteis, para a Europa e Estados Unidos da América.

Mais tarde fui à descoberta da loja Cerâmicas na Linha, em Carcavelos, num local que eu conhecia bem. Encontrei um espaço encantador para quem gosta deste tipo de coisas. Louça colorida, rendilhada, muito original e com a particularidade de se poder comprar peças soltas e fazermos nós os nossos conjuntos.

Há louça para todos os gostos e feitios.
Fui comprando algumas (poucas) peças de cada vez, mas é inevitável lá voltar. Porque há sempre uma cor mais gira, uma travessa ou tijela que ficou por comprar.

É uma loja óptima para comprar presentes, pois ficam em boa conta.
Além da originalidade, não são muito caros... isso também é importante nos dias que correm.

Recomendo a todos uma visita à loja ou à página no Facebook
Cerâmicasnalinha Lda

Aposto que se vão encantar como eu...

2 comentários:

  1. é mesmo linda a loiça. quando tiver o meus armário um pouco mais vazio (as loiças que tenho se partirem) passo por lá. Acho mesmo que vale a pena.

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Isa
    Vou mostrar mais uns exemplares que, se tudo correr bem, vou adquirir no próximo mês (ou meses)...
    Apaixonei-me por estes conjuntos. Lá terá de ser.
    Já pensaste que são umas óptimas prendas de Natal ou de casamento? Os pratos não são caros e os conjuntos ficam em conta...
    Se quiseres eu digo-te onde é. Nem que seja para ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar