terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cerâmicas na Linha - vários exemplos

 Ok, apaixonei-me por esta travessa. A minha sorte é que não havia na minha última visita à loja Cerâmicas na Linha, mas já fiz a minha encomenda...

Já viram que conjuntos de pratos de diversos tamanhos e formatos se podem juntar para uma bela refeição?













Pratos com decoração muito original e em várias cores, branco, verdes, vermelhão...

O motivo tem o nome Juliska e fiquei fã destes pratos, travessas, jarros, etc.







Estes pratos cinzento grês são iguais aos usados por Barack Obama, na Casa Branca. Made in Portugal.
Um orgulho, não acham?

1 comentário:

  1. São realmente lindas estas loiças, Ana Margarida!
    O serviço que eu vi na feira era semelhante a este vermelho do lado direito, mas as peças brancas como a travessa no topo são um encanto!
    Bjs

    ResponderEliminar