terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ganhar o triplo

Precisava de ganhar o triplo do meu ordenado para poder comprar todos os meses aquilo que gosto.
Nem peço muito...
Podia querer comprar uma casa grande e bonita, que quero.
Podia querer fazer grandes viagens, que quero. Ou umas belas férias com tudo pago, que quero.
Mas sou mais simples, gostava só de comprar umas roupitas, uns sapatos e botas, carteiras. Nem precisam de ser de grandes marcas.
Gostava de entrar nas lojas e comprar tudo aquilo que gostasse.
Estou a tornar-me numa consumista... Eu sei!!!

Só precisava de ganhar o triplo e não pagar mais impostos! Ahahahahahahahahahahahahahahahah

Não há nada melhor que sonhar acordada e rir de mim própria :)))))))

:)))))))

1 comentário:

  1. ganhar o triplo, ai como queria. Mas acho que se não pagasse tanto de spred e juros da casa e se não agora tivesse diminuído o ordenado A mi e maridoa) e não pagasse tantos impostos, já me dava por muito feliz. Isto de voltar atrás e ganhar o mesmo que há dez anos, é que me revolta e me impede de ir a uma lojita que seja. Haja paciência. beijinho

    ResponderEliminar