terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Limpezas e arrumações e boas notícias...

Depois de ter recebido ontem a confirmação da continuidade do meu emprego. BOA!!
Depois de ter feito mais uma mudança de tralha do trabalho para a 2ª arrecadação, e ter de repetir as arrumações por duas vezes, pois sua excelência resolveu usar um dos armários que já estava arrumadinho com kilos de revistas e tralhas dentro...
Depois de transportar caixas e caixotes, cadeiras e mesas e secretárias (com a ajuda de uma carrinho, é certo) mas sozinha.
Depois de varrer e apanhar lixo (por diversas vezes nas duas salas).
Depois de lavar com acetona, alcoól, limpa vidros, esfregão verde e Ajax, lá consegui tirar as gotas de cera (ou sei lá o quê) dos vidros de 2 armários.
Depois de andar de balde e esfregona (felizmente para dar a sua excelência) para lavar o chão da sala do Boss Supremo, com cera líquida...
Agora ainda tenho de tentar tirar mais gotas de cera (ou sei lá o quê) da frente da secretária do Boss Supremo, pois as visitas que se sentarem à frente podem reparar nelas...
OhMG que mais se irá seguir...

2 comentários:

  1. Que bela prenda de natal, essa a da continuidade. É um bom fardo que tiraste das costas. Quanto às limpezas, pensa que é só por agora! beijinhos.Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, Isabel, sinto-me muito aliviada. Ao fim de 16 anos neste emprego e sem trabalho, sem directrizes há 7 anos, saber que há trabalho e contam comigo, é óptimo. Já me disseram que nunca se tinham apercebido da minha situação, pois aparentava muita calma. Pudera, imagina se eu entrava em stress durante estes anos todos, já tinha entrado e saído de umas depressões... lol
    Beijinhos e Boas Festas para ti e para toda a tua família.

    ResponderEliminar